Folha Dirigida Entrar Assine
Concurso TRF1 2017 divulga resultado provisório da prova física

Concurso TRF1 2017 divulga resultado provisório da prova física

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou o resultado provisório da prova de aptidão física. Confira a relação dos aprovados!

Mais uma etapa do concurso TRF1 foi concluída. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou nesta quinta-feira, 25, no site do Cebraspe, a organizadora, o resultado provisório da prova de aptidão física. A avaliação foi aplicada somente para os concorrentes ao cargo de técnico da área de segurança e transporte.

O cargo de técnico judiciário da especialidade de segurança e transporte registrou 9.447 inscritos no concurso TRF1. A listagem com o resutlado provisório da prova de aptidão física está em ordem decrescente e dividida por tipo de concorrência. Confira a relação e veja qual foi a sua colocação:
 
Concurso TRF1: Botão para ver o resultado final das provas discursivas

Concurso TRF1: recursos até a sexta, 26

Os concorrentes poderão consultar o espelho da planilha de avaliação e entrar com recurso a partir das 9h da quinta-feira, 25, até as 18h do dia 26 de janeiro. O espelho estará  disponível no ambiente do candidato, no site do Cebraspe, a organizadora, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
 
Ao elaborar o recurso, o candidato deverá ser claro e objetivo, segundo recomendações do edital divulgado pelo organizador. Caso algum recurso desrespeite o organizador, será automaticamente indeferido.
 
 
Todos os recursos serão aceitos somente pela internet. Qualquer solicitação feita por outro meio não será aceita. A publicação do resultado final da prova de aptidão física será divulgada no Diário Oficial e no site do Cebraspe, no dia 9 de fevereiro.
 
Nos dias 3 e 4 de fevereiro será realizada a prova apanhamento taquigráfico. Os concorrentes que realizarão o exame devem consultar os locais e horários a partir do dia 30 de janeiro, também no site do Cebraspe.
 
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Concurso TRF1 divulga resultado da prova prática
Foto: divulgação

TRF1 teve mais de 26 mil faltosos na primeira etapa

A seleção contou com mais de 36 mil faltosos após contabilizar todas as especialidades de técnico e analista judiciários. O edital do concurso traz 20 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$7.592,53 e R$11.890,83, com benefícios.
 
Embora o Tribunal Regional Federal da 1ª Região esteja oferecendo um número reduzido de vagas, são esperadas muitas contratações durantes todo o prazo de validade, que será de dois anos podendo dobrar. O órgão tem tradição de chamar muitos aprovados.

Prepare-se para concursos de tribunais

Se você é um concurseiro de tribunal, deve saber que 2018 tem tudo para ser ainda melhor que 2017 com relação a opção de concursos para essa área. São diversos TRT's e TJ's previstos, além de STM e STJ. Para se preparar e garantir a sua vaga no órgão dos sonhos será preciso muito estudo, foco e dedicação. Por isso, confira algumas sugestões e dicas de como estudar!


Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários