Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas para analistas do TRE-SP também ocorrem sem problemas

As provas para o cargo de analista judiciário do TRE-SP também ocorrer\\m com tranquilidade, no período da tarde deste domingo, dia 18. O concurso reuniu 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas de técnicos e analistas, em diversas áreas. Na unidade Tiradentes da Faculdade de Tecnologia (Fatec), o trânsito estava fluindo bem no período da tarde, o que facilitou o ingresso dos candidatos para o início da aplicação dos exames.

As provas para o cargo de analista judiciário do TRE-SP também ocorreram com tranquilidade, no período da tarde deste domingo, dia 18. O concurso reuniu 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas de técnicos e analistas, em diversas áreas. Na unidade Tiradentes da Faculdade de Tecnologia (Fatec), o trânsito estava fluindo bem no período da tarde, o que facilitou o ingresso dos candidatos para o início da aplicação dos exames.

O ùnico problema enfrentado pelos candidatos que foram para o local de exames de carro foi a dificuldade de encontrar vagas para estacionar. No período da tarde - as provas para analista foram iniciadas às 14 horas - o clima estava muito quente. Por este motivo, quem compareceu com antecedência e queria revisar alguma parte do conteúdo programático era obrigado a procurar um lugar à sombra. O portão foi aberto a 1h:40 para a entrada dos candidatos, e fechado as 14h30. Com a tolerância de 30 minutos, nâo houve candidatos atrasados. Alguns candidatos tiveram problemas para achar as respectivas salas, mas o inconveniente  foi resolvido rapidamente pelos coordenadores. Os candidatos foram liberados a partir das 15h45.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações