Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabaritos do TRE-SP previstos para sexta, dia 23

Os gabaritos das provas objetivas do concurso realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo, para os cargos de técnico e analista em diversas áreas, serão divulgados a partir de sexta-feira, dia 23, às 17 horas. Já a lista de aprovados nos exames objetivos e dissertativos será publicada  a partir do dia 4 de maio. O concurso conta com um total de 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas. Os candidatos poderão apresentar recursos sobre os gabaritos dentro do prazo de dois dias úteis, contando a partir do primeiro dia útil após a liberação. Somente serão aceitos pedidos entregues dentro do prazo e devidamente fundamentados.Os recursos somente poderão ser feitos pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Fundação Carlos Chagas.

Os gabaritos das provas objetivas do concurso realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo, para os cargos de técnico e analista em diversas áreas, serão divulgados a partir de sexta-feira, dia 23, às 17 horas. Já a lista de aprovados nos exames objetivos e dissertativos será publicada  a partir do dia 4 de maio. O concurso conta com um total de 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas.

Os candidatos poderão apresentar recursos sobre os gabaritos dentro do prazo de dois dias úteis, contando a partir do primeiro dia útil após a liberação. Somente serão aceitos pedidos entregues dentro do prazo e devidamente fundamentados.Os recursos somente poderão ser feitos pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Fundação Carlos Chagas.

Para ser aprovado, o participante precisa atingir, no mínimo, 50% do total de acertos na parte de Conhecimentos Básicos e 50% em Conhecimentos Específicos. Somente serão corrigidas as provas dissertativas dos melhores colocados para analistas dentro de um limite de 500 para a área judiciária, 100 para administrativa, dez para Medicina, dez para Psicologia, 30 para Contabilidade, 15 para Estatística e 20 para Análise de Sistemas. A prova dissertativa vale dez pontos, sendo três para conteúdo, três para estrutura e quatro para expressão, sendo necessário atingir um mínimo de seis para ser aprovado.
SERVIÇO
Recursos - www.concursosfcc.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações