Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Candidatos a analista do TRE-SP consideram a prova fácil

Os candidatos do concurso para analista do TRE-SP consideraram a prova fácil. Na opinião deles, as questões estavam bem elaboradas, com temas de acordo com o que estava sendo pedido no conteúdo programático. A boa remuneração e a estabilidade foram apontados como os principais atrativos do cargo, bem como os benefícios oferecidos pelo TRE.

 

Os candidatos do concurso para analista do TRE-SP consideraram a prova fácil. Na opinião deles, as questões estavam bem elaboradas, com temas de acordo com o que estava sendo pedido no conteúdo programático. A boa remuneração e a estabilidade foram apontados como os principais atrativos do cargo, bem como os benefícios oferecidos pelo TRE.   

 "Não me preparei muito para este concurso, mas achei que a prova foi fácil. A organizaçâo estava muito boa. Eu procurei este concurso para trabalhar na área de administraçâo. Não sei se conseguirei ser aprovada, mas acho que o importante, no momento, é ficar tranquila até que a Fundação Carlos Chagas divulgue a lista de aprovados  "

Fabiene Santana, 53, engenheira

 "Eu estudei para este concurso durante aproximadamente um ano, utilizando apostila e resolvendo provas anteriores. Com relação ao exame, senti alguma dificuldade na parte de Direito Civil, pois nâo tem a ver com a minha àrea. De qualquer forma, considero que a organizaçâo da prova estava muito boa. O que realmente mais me chamou a atenção neste concurso foi realmente o salàrio."

Erika Aparecida Alves da Silva, 48, professora

"Me preparei para este concurso durante aproximadamente três meses, por meio de  resolução de  provas anteriores. Nâo senti muita dificuldade com as questões, de forma geral,  e acho que a organizaçâo da prova estava boa. O concurso me chamou a atençâo pelo salàrio e também pelos  beneficios que a carreira proporciona."

Bruno Silva, 30, músico


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações