Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cartões liberados para impressão. Provas no dia 28

Os candidatos do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) já podem consultar os cartões informativos das provas objetivas, etapa que será realizada no próximo dia 28, às 15h.

Os 2.961 candidatos do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) já podem consultar os cartões informativos das provas objetivas, etapa que será realizada no próximo dia 28, às 15h. Nos documentos, que estão disponibilizados no site do Cespe/UnB, estão os locais onde serão aplicadas as avaliações.
 
A fase única da concurso terá caráter classificatório e eliminatório. Os participantes terão três horas e meia para responder a 60 questões, sendo 20 de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Noções de Informática, Língua Inglesa e Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais), e 40 de Conhecimentos Específicos, com peso um e três, respectivamente. 
 
É recomendável que o inscrito compareça ao local com uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos, bem como relógios, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, chapéus e similares, e recipientes que não sejam transparentes.
 
Os gabaritos preliminares devem ser divulgados as 19 horas do dia 1º de março e os recursos serão aceitos das 9 horas do dia 2 às 18 horas do dia 3 do mesmo mês. Para ser aprovado, o candidato deverá obter, no mínimo, 50% dos pontos em cada um dos módulos. O concurso oferece cinco vagas para técnico judiciário, em especialidades do nível médio/técnico. A remuneração é de R$6.164,92 para carga horária de 40 horas semanais. A contratação será pelo regime estatutário. A validade da seleção será de dois anos, podendo dobrar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações