Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu lista de habilitados

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou o resultado das escolhas das zonas eleitorais dos 16 candidatos habilitados no concurso realizado em 2009 para técnico judiciário - área administrativa. Além destes, o TRE também convoca mais aprovados no cargo de técnico e analista judiciário para optarem pelas vagas existentes nas zonas eleitorais disponíveis.  

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou o resultado das escolhas das zonas eleitorais dos 16 candidatos habilitados no concurso realizado em 2009 para técnico judiciário - área administrativa.

Além destes, o TRE também convoca mais aprovados no cargo de técnico e analista judiciário para optarem pelas vagas existentes nas zonas eleitorais disponíveis. O candidato ou seu procurador têm o período de 20 a 26 de julho para entregar o formulário indicando a zona eleitoral de sua preferência. O documento está disponível no edital de convocação e deverá estar acompanhado de cópia autenticada em cartório de seu documento de identificação, na Seção de Protocolo do TRE-BA, situado à 1ª Avenida do C.A.B., 150, Paralela, Salvador/BA, em horário comercial.

O concurso destinou-se ao preenchimento de 33 vagas, além da formação de cadastro, para técnico e analista judiciários. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. A remuneração para técnico judiciário é de R$4.572,10, já incluíndo R$519,20 de auxílio-alimentação.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações