Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo para 24 vagas de nível superior encerrando

Encerra-se nesta terça-feira, dia 10 de julho, o prazo para pedido de isenção do concurso para a Prefeitura de Toledo, a 543 km de Curitiba. Aqueles que forem doadores de medúla óssea podem requerer a isenção protocolando os documentos comprobatórios na prefeitura. Até às 17h desta mesma data os que forem portadores de deficiência, devem solicitar reserva de vaga através de requerimento também protocolado junto ao laudo médico, endereçado à Secretaria de Recursos Humanos.

Encerra-se nesta terça-feira, dia 10 de julho, o prazo para pedido de isenção do concurso para a Prefeitura de Toledo, a 543 km de Curitiba. Aqueles que forem doadores de medúla óssea podem requerer a isenção protocolando os documentos comprobatórios na prefeitura. Até às 17h desta mesma data os que forem portadores de deficiência, devem solicitar reserva de vaga através de requerimento também protocolado junto ao laudo médico, endereçado à Secretaria de Recursos Humanos (Rua Raimundo Leonardi, 1586).
 
As inscrições seguem até esta quinta-feira, dia 12, no site da prefeitura. Com salários de até R$12.822,96, o concurso visa preencher 24 vagas destinadas ao nível superior. As oportunidades são para médico ESF, pediatra, clínico geral, neuropediatra, neurologista, nefrologista, otorrinolaringologista, oftalmologista, angiologista/vascular e farmacêutico-bioquímico.
 
Aqueles que não possuem acesso à internet podem se inscrever na Biblioteca Pública, em duas unidades: Centro Cultural Oscar Silva (Av. Tiradentes, 1165) e Centro Cultural Hélio Niederauer (Vila Pioneiro, Toledo, PR). O atendimento será de segunda a sexta feira. A taxa no valor de R$80 pode ser paga até o dia 13 de julho.
 
Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva com questões de Conhecimentos Específicos (para todos os cargos) e Conhecimentos Gerais (para o cargo de farmacêutico-bioquímico). Serão aprovados os que alcançarem 50% dos pontos ou mais. O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações