Folha Dirigida Entrar Assine

TJ-SC realizará concurso em 2017 para nível médio e superior

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) realizará concurso ainda este ano. O presidente do órgão, o desembargador Torres Marques, acaba de autorizar a realização da seleção para contemplar diversos cargos de nível médio e superior.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) realizará concurso ainda este ano. O presidente do órgão, desembargador Torres Marques, acaba de autorizar a realização da seleção para contemplar diversos cargos de nível médio e superior.
 
De acordo com o setor de comunicação, o documento para deliberação do concurso já foi assinado e foi entregue à 1° vice-presidência do tribunal para estudo das vagas e do cronograma. 
 
Ainda segundo a assessoria, a pretensão é que a seleção seja finalizada até o término da atual gestão do TJ-SC, ou seja, até 31 de janeiro de 2018.
 
O concurso trará vagas para os cargos de analista administrativo, analista jurídico, oficial de justiça e avaliador, oficial da infância e juventude, arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, enfermeiro e técnico judiciário auxiliar.  
 
Apesar de não haver datas confirmadas, a expectativa é que a publicação do edital, bem como a realização das provas não demorem para acontecer. 

Conheça mais detalhes dos cargos ofertados 

 



Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários