Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Abertas 99 vagas de estágio no TJ de Roraima

Terminam na próxima terça, 12 de julho, as inscrições no processo seletivo do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR), cuja oferta é de estágio para ensino médio.

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) abriu processo seletivo para estágio de nível médio. No total, são 99 vagas, para atuação em Alto Alegre, Boa Vista, Bonfim, Mucajaí, Caracaraí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz do Anauá. Para concorrer, é necessário estar matriculado a partir do segundo ano do ensino médio, frequentar efetivamente o curso, ter no mínimo 16 anos, entre outras exigências, todas especificadas no edital, disponível para download abaixo. A remuneração será de R$450, com carga de trabalho de 25 horas semanais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), até a próxima terça, 12 de julho. Após este procedimento, o candidato já poderá iniciar a prova online, com dois minutos para cada questão. O exame só poderá ser realizado durante o período de inscrição. A validade é de um ano, prorrogável por igual período.
 
Veja outra seleção em Roraima, desta vez, para o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª região (Crefito-12), que abrange os estados do Amazonas, Amapá, Pará, Tocantins e Roraima.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações