Convocados 132 técnicos e analistas

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) anunciou a convocação de 132 aprovados no concurso para a área de apoio, realizado no ano passado. Estão sendo chamados 115 técnicos judiciários e 17 analistas judiciários da especialidade em execução de mandados, abrangendo várias regiões.  

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) anunciou a convocação de 132 aprovados no concurso para a área de apoio, realizado no ano passado. Estão sendo chamados 115 técnicos judiciários e 17 analistas judiciários da especialidade em execução de mandados, abrangendo várias regiões. De acordo com escala que pode ser consultada em anexo abaixo, os convocados deverão comparecer, de 11 a 15 de maio (datas e horários variam de acordo com o cargo, classificação e região), ao Departamento de Saúde do TJ-RJ, para apresentarem os exames de saúde, que constam no item II do edital de convocação.
 
Feito isso, os convocados deverão comparecer ao Auditório Desembargador Nelson Ribeiro Alves, a fim de comprovarem os requisitos exigidos para ocupar os cargos. No dia 21 de maio, às 14h, será a vez dos técnicos da 1ª e 2ª regiões e dos analistas da 1ª região. Já no dia 22 do mesmo mês, também às 14h, deverão comparecer os técnicos da 4ª região e os analistas das 4ª, 6ª, 8ª e 11ª regiões. O não comparecimento do candidato no dia e hora designados, em quaisquer das etapas do concurso, bem como a ausência de alguma documentação ou exame médico exigidos, tornará a portaria de nomeação do candidato insubsistente e acarretará eliminação do concurso.  O início do estágio probatório está previsto para o dia 2 de junho de 2015, e os servidores nomeados deverão participar do Programa de Integração Funcional (PIF).