Saiba como estudar para a prova discursiva do Concurso TJ-PA

Vivian Barros apresenta em vídeo como se sair bem na prova discursiva do concurso TJ-PA. Exame está marcado para 19 de janeiro de 2020.

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará oferece 201 vagas em carreiras de níveis médio, técnico e superior, além de formação de cadastro de reserva. Com ganhos iniciais que podem chegar a R$11 mil, o concurso TJ-PA é bastante atraente para quem deseja trabalhar no Poder Judiciário.

No dia 19 de janeiro de 2020, além da exame objetivo, os concorrentes aos cargos de nível superior farão uma prova discursiva, eliminatória e classificatória, valendo 30 pontos.

A prova consistirá na elaboração da redação de um texto dissertativo de, no mínimo, 20 linhas, e de, no máximo, 30 linhas, a respeito de temas da atualidade. Será reprovado o candidato que obtiver menos de 15 pontos.
 


Para ajudar quem vai realizar a avaliação, a especialista em provas discursivas Vivian Barros em parceria com FOLHA DIRIGIDA fez um vídeo com algumas dicas sobre a prova discursiva da Cebraspe.

Para ter acesso ao conteúdo completo é necessário estar logado! Ainda não é assinante FOLHA DIRIGIDA?
 

ASSINANTES ACESSAM CONTEÚDO EXCLUSIVO DO CONCURSO TJ-PA

(Você precisa estar logado para conferir)

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários