Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Início dos recursos contra isenção

Os recursos contra o resultado preliminar da isenção do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) podem ser feitos no site do Cespe/Unb, organizador. O prazo é até as 18 horas desta terça-feira, dia 17 de julho.

Os recursos contra o resultado preliminar da isenção do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) podem ser feitos no site do Cespe/Unb, organizador. O prazo é até as 18 horas desta terça-feira, dia 17 de julho. O resultado definitivo está previsto para o dia 3 de agosto. Aqueles que tiverem o pedido de isenção indeferido poderão realizar o pagamento da taxa até o dia 7 de agosto através do boleto disponível no mesmo site.
 
No concurso são oferecidas 174 vagas, distribuídas entre os cargos oferecidos de analista judiciário Especializado para nível superior e de auxiliar e técnico judiciário para nível médio. As remunerações variam de R$1.084,67 a R$5.789,19.

Todos os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, investigação social e um curso de formação inicial. Os concorrentes ao cargo de analista judiciário especializado também serão submetidos a prova discursiva, e avaliações psicológica e de títulos. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações