Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Confira o resultado final

A TermoBahia tornou pública a resposta dos recursos interpostos contra o gabarito preliminar, bem como a homologação do resultado final de seu concurso, organizado pela Fundação Cesgranrio. Os aprovados serão convocados via Correios, conforme necessidade e conveniência da TermoBahia.

A TermoBahia tornou pública a resposta dos recursos interpostos contra o gabarito preliminar, bem como a homologação do resultado final de seu concurso, organizado pela Fundação Cesgranrio. Os aprovados serão convocados via Correios, conforme necessidade e conveniência da TermoBahia. Todos deverão comparecer à comprovação de requisitos, em data a ser agendada pela subsidiária, munidos de original e cópia de documento de identidade, comprovante de escolaridade, além dos demais documentos listados no edital.

A oferta foi de 47 vagas, sendo três para o nível médio, 39 para o médio/técnico e cinco para o superior, com vencimentos de R$2.261,09 a R$6.475,61. A cidade de São Francisco do Conde, situada a apenas 67km de Salvador, será o local de trabalho dos aprovados. O regime de contratação é o celetista e a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado até dois.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações