Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu a convocação em segunda chamada para programa de formação

Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 14, a convocação em segunda chamada para o programa de formação, referente ao concurso público para técnico federal de controle externo. O programa terá, no mínimo, 60 horas de duração, com duração prevista entre os dias 19 e 30 de novembro.

Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 14, a convocação em segunda chamada para o programa de formação, referente ao concurso público para técnico federal de controle externo. O programa terá, no mínimo, 60 horas de duração, com duração prevista entre os dias 19 e 30 de novembro.

Às 8h30 do dia 19 de novembro o programa terá início, e será realizado no Instituto Serzedello Corrêa, situado no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 9, lote C, torre B, 6º andar - Asa Sul, Brasília-DF. O programa de formação, que tem por finalidade a integração inicial no ambiente de trabalho e o desenvolvimento básico de competências necessárias à atuação profissional de novos servidores, será composto de uma parte geral, com aulas presenciais e outras atividades pertinentes à estrutura orgânica, ao funcionamento e aos modelos de gestão do TCU, e de uma parte específica, com aulas presenciais e outras atividades pertinentes à especialidade do cargo.
 
A aprovação requer desempenho médio geral igual ou superior a 60 pontos e desempenho em cada disciplina em que houver avaliação de rendimento igual ou superior a 50 pontos. O desempenho do candidato em cada disciplina é aferido com base nas notas obtidas nas provas e atividades realizadas, que podem variar de 0 a 100 pontos.
 
Será admitida a matrícula no programa de formação – 2ª convocação exclusivamente pela internet no site do Cespe/UnB, organizador até às 18 horas do dia 15 de novembro. A homologação dos candidatos matriculados será publicada no dia 20 de novembro.
 
O resultado final das provas discursivas do concurso do Tribunal de Contas da União (TCU), além da convocação para a perícia médica a ser realizada pelos candidatos que se declararam deficientes. Os resultados dos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova discursiva estarão disponíveis no site do Cespe/UnB, organizador, a partir da data provável de 17 de outubro.


A perícia médica acontecerá no Hospital Universitário de Brasília (HUB), às 9h do dia 21 de outubro. O resultado provisório da mesma será publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no  do Cespe/UnB na data provável de 30 de outubro.

A seleção tem por objetivo preencher 33 vagas de técnico federal de controle externo e recebeu 29.640 candidatos - sendo 19.792 no Distrito Federal, que possui 24 postos, e 2.063 no Estado do Mato Grosso, com dois. O cargo exige o nível médio e tem remuneração de R$7.018,42 (com R$710 para alimentação) e carga de 40 horas semanais, em regime estatutário. A validade é de seis meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Serviço
Perícia médica: Hospital Universitário de Brasília (HUB) - Anexo II do Ambulatório - Medicina do Trabslho - Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte - Brasília/DF

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações