Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram os locais de prova. Número de inscritos em breve

Saíram nesta quinta-feira, dia 23, os locais de prova do concurso para técnico federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU). A consulta deverá ser feita individualmente, no site do organizador, o Cespe/UnB, informando o CPF e a senha. Também nesta quinta, 23, sai o número de inscritos na seleção. Os candidatos serão avaliados por provas objetiva e discursiva, programadas para o dia 2 de setembro.  

Saíram nesta quinta-feira, dia 23, os locais de prova do concurso para técnico federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU). A consulta deverá ser feita individualmente, no site do organizador, o Cespe/UnB, informando o CPF e a senha. O número de inscritos na seleção sairá a qualquer momento. Os candidatos serão avaliados por provas objetiva e discursiva, programadas para o dia 2 de setembro.
 
O exame será formado por 100 questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Básicos e Específicos. Os itens se dividirão entre Português, Controle Externo, Direitos Administrativo e Constitucional, Noções de Informática, Atualidades e Execução Orçamentária e Financeira. A prova discursiva também terá uma parte básica (uma questão) e uma específica (questão e peça de natureza técnica). A prova será aplicada no dia 2 de setembro, às 14h.
 
É preciso 40% da pontuação nas partes básica (20 pontos, de 50) e específica (50, de 100) para não ser eliminado na prova objetiva. A parte discursiva valerá 40 pontos, sendo necessário obter metade deles. O resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas estão previstos para o dia 25 de setembro. Os classificados no concurso ainda passarão por um curso de formação.
 
A seleção destina-se ao preenchimento de 33 vagas de técnico federal de controle externo, cargo de nível médio, com remuneração de R$7.018,42 (com R$710 para alimentação) e carga de 40 horas semanais, em regime estatutário. A validade do concurso é de seis meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações