Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso TCU 2015: sai nova convocação de auditores para o curso de formação

Sai convocação de auditores para o curso do concurso TCU 2015

Sede do TCU. Concurso TCU 2015 está no curso de formação
Concurso TCU 2015 está no curso de formação
(Foto: Agência Brasil)
O concurso TCU 2015 segue tendo convocações de aprovados para o curso de formação. Após o Tribunal de Contas da União ter chamado técnicos de controle externo para a formação, no último dia 11, nesta terça-feira, 24, o órgão convocou para o treinamento aprovados para o cargo de auditor de controle externo, também contemplado na seleção.
 
O curso, eliminatório, será realizado em Brasília entre os dias 6 e 24 de novembro. O treinamento terá duração mínima de 120 horas e poderá acontecer sábados, domingos e feriados e, ainda, em horário noturno.
 
Será aprovado quem conseguir pelo menos 60 pontos em desempenho médio geral e 50 em cada disciplina. A nota levará em conta provas e atividades propostas. O curso exige ainda presença mínima de 75%.
 
Os convocados já podem se matricular, no site do Cebraspe, organizador. Os cadastros são aceitos das 10h desta sexta, 27, até as 18h da próxima segunda, 30. O concurso do TCU é para preencher 66 vagas de auditor.
 
A função é destinada a quem possui o nível superior em qualquer área e tem ganhos de R$14.863,40. A homologação do concurso sairá após o curso. A validade será de dois anos, podendo dobrar.
 
Convocação para curso de formação concurso TCU 2015
 

Comentários