Versão nova do site ativada

Por que não desacelerar os estudos para o concurso TCM Rio?

Veja por que não é uma boa estratégia desacelerar os estudos para o concurso TCM Rio enquanto a seleção não apresenta novidades.

08/06/2020 14:30

Por: Letícia Santos

08/06/2020 14:30 - Por: Letícia Santos

A pandemia do novo Coronavírus causou reflexos em diversos setores. Com os concursos públicos não foi diferente. Muitas seleções foram suspensas ou tiveram seus preparativos paralisados, caso do concurso TCM Rio, por exemplo.

O Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro paralisou suas atividades presenciais logo no início da quarentena e prevê retorno para o dia 15 de junho. Enquanto isso, o concurso para auditor, que está em fase de escolha de banca, segue sem novidades.

Alguns candidatos interessados nessa seleção podem se sentir desestimulados diante desse cenário. No entanto, o ideal é não desacelerar os estudos nesse momento. Ao contrário, o atraso na publicação do edital garante aos concorrentes um tempo extra para se dedicar à preparação.
 

Por que continuar estudando, mesmo com os preparativos paralisados?


FOLHA DIRIGIDA conversou com o professor do Gran Cursos Online, Flávio Assis, que ministra as disciplinas de Administração Financeira e Orçamentária e Lei de Responsabilidade Fiscal. Assis explicou os motivos pelos quais os candidatos não devem parar de estudar agora e deu algumas dicas de preparação. Confira!

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$7,49 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Previsto

TCM-Rio-2020 -Auditor

RJ
Até R$16367,60
Fund...
Não informado