Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgada lista de aprovados nas provas objetivas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) divulgou a lista de aprovados nos exames objetivos do concurso para os cargos de agente de fiscalização financeira, agente de fiscalização financeira - administração e auxiliar de fiscalização financeira. Os candidatos poderão apresentar recursos até terça-feira, dia 28. O concurso conta com um total de 17.104 inscritos para 83 vagas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) divulgou a lista  de aprovados nos exames objetivos do concurso para os cargos de agente de fiscalização financeira, agente de fiscalização financeira - administração e auxiliar de fiscalização financeira. Os candidatos  poderão apresentar recursos até terça-feira, dia 28. O concurso conta com um total de 17.104 inscritos para 83 vagas.

Para os cargos  de agente de fiscalização financeira e agente de fiscalização financeira-administração, algumas questões foram canceladas, sendo concedidos os pontos a todos os candidatos. Da prova tipo 1 foram as questões 6, 23 e 31. Do tipo 2, 6, 23 e 31. Para tipo 3, 7, 21 e 31. Para o tipo 4, 7, 21 e 31 e para o tipo 5, 8, 22 e 31.

Os candidatos poderão apresentar recursos sobre a lista somente pela internets, na página eletrônica da organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Somente serão aceitos pedidos devidamente fundamentados e
entregues no prazo. Para ser aprovado foi necessário atintir, no mínimo, 50% dos pontos das questões de Conhecimentos Gerais, considerando os respectivos pesos; 50% em Conhecimentos Específicos e 60% na prova como um todo.
SERVIÇO
RECURSOS - www.concursosfcc.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações