Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

TCE-PA divulga resultados e convocação

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) divulgou o resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos dos candidatos aos cargos de nível superior de seu concurso público. Também foi liberada o resultado final para o cargo de auxiliar técnico de Controle Externo (Área: Informática). Saiba mais!

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) divulgou o resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos dos candidatos aos cargos de nível superior de seu concurso público. Também foi liberado o resultado final para o cargo de auxiliar técnico de Controle Externo (Área: Informática). As listas e outros conteúdos relativos à seleção estão disponíveis no site Cebraspe, o organizador.
 
Para os inscritos nos cargos de nível superior, será aplicada uma avaliação de títulos, que valerá cinco pontos. Os títulos são os seguintes: diploma de curso de pós-graduação em nível de doutorado na área a que concorre, diploma de pós-graduação em nível de mestrado, aprovação em concurso público na Administração Pública, entre outros.
 
Os títulos deverão ser entregues nos dias 29 e 30 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h (horário oficial do Pará), Centro Universitário Estácio – (antiga Iesam). Só serão aceitos os expedidos até a data da entrega. Não contarão pontos os títulos encaminhados via postal, fax, correio eletrônico ou requerimento administrativo.
 
Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital. Para a comprovação da conclusão do curso de pós-graduação em nível de doutorado ou de mestrado, será aceito o diploma, devidamente registrado, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
 
O resultado da avaliação de títulos será divulgado no dia 18 de outubro. O candidato que discordar da pontuação que receber nesta etapa terá dois dias úteis, após o da divulgação, para entrar com recurso. Os pedidos poderão ser apresentados a partir das 9h do primeiro dia e às 18h do segundo dia, no horário oficial de Brasília-DF.
 
A oferta desse concurso é de 88 vagas. A validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. O inscrito deverá manter atualizados seus dados pessoais e seu endereço perante o Cebraspe enquanto estiver participando do concurso público.
 
 
Serviço
Avenida Governador  José  Malcher,  nº  1148,  Nazaré, Belém/PA.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações