Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabarito preliminar sai no 30

A Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), informou que o gabarito preliminar das provas realizada no último domingo, dia 22, serão divulgados a partir das 14h da próxima segunda-feira, dia 30, em seu site.

A Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), informou que o gabarito preliminar das provas realizada no último domingo, dia 22, serão divulgados a partir das 14h da próxima segunda-feira, dia 30, em seu site. De acordo com a organizadora, após a publicação do gabarito, os candidatos terão até dois dias úteis (1º de agosto) para recorrer do resultado. Para isso, também será preciso acessar o site da FCC e efetuar a reclamação, de acordo com as instruções constantes na página do concurso.

Dos 905 inscritos, 316 (34,9%) faltaram às provas. A seleção teve uma avaliação objetiva e discursiva para ambos os cargos, divididas em dois turnos. No período da manhã, os postulantes tiveram quatro horas e 30 minutos para responder questões de Conhecimentos Básicos e Específicos I, de múltipla escolha. À tarde, cada candidato teve três horas para realizar a avaliação discursiva, da disciplina entitulada como Conhecimentos Específicos II.

O concurso oferece 30 vagas para os cargos de analista técnico de controle externo. Os aprovados devem ser empossados ainda em 2012. O vencimento básico é de R$5.500 para ambas funções, com  possibilidade de gratificações. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações