Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Susipe-PA: sai resultado preliminar da prova discursiva

Concurso Susipe-PA: sai resultado preliminar da prova discursiva

Os candidatos já podem conferir o resultado preliminar da prova discursiva do concurso Susipe-PA

O resultado preliminar da prova discursiva do concurso da Superintendência do Sistema Penintenciário do Estado do Pará (Susipe-PA) já pode ser consultado pelos candidatos. O documento foi publicado nesta terça-feira, 15, no site da AOCP, e traz o nome do candidato junto com o total de pontos da prova discursiva.

Confira o resultado preliminar da prova discursiva do concurso Susipe-PA para níveis médio e superior:

Resultado preliminar da prova discursiva para o cargo de agente prisional: 

A prova discursiva foi aplicada para todos os cargos nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira. O exame discursivo tem valor máximo de dez pontos e o candidato deverá obter 40% ou mais do total de pontos na prova para não ser eliminado do concurso. 

Os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar da prova discursiva poderão entrar com recurso a partir do dia 16 a 17 de maio, no site da AOCP. A divulgação do parecer do recurso contra o resultado será publicado no dia 25 de maio. 

susipe-pa-ascom
Concurso Susipe-PA divulga resultado preliminar da prova discursiva.
(Foto:Ascom Susipe-PA)

A lista com o nome dos candidatos habilitados para a avaliação psicólogica, que acontecerá entre os dias 27 a 30 de maio, também já está disponível para consulta. O concurso Susipe-PA oferece 469 vagas para cargos de níveis médio e superior, e mais 500 vagas para o cargo de agente prisional

.Veja o que fazer depois das provas do concurso público

Concurso Susipe-PA terá outras fases

Quem se classificou nas provas objetivas e discursivas do concurso Susipe-PA passará por outras fases. De acordo com o cronograma, a próxima etapa será a avaliação psicológica, que será aplicada entre os dias 27 e 30 de maio. Além dessas fases, os candidatos também passarão por: exames médicos, prova de aptidão física, avaliação de títulos, investigação de antecedentes pessoais e o curso de formação profissional. 

A prova de aptidão física será aplicada para todos os candidatos que forem considerados aptos no exame médico. A fase, que tem caráter eliminatório, avaliará quem tem condições físicas para desempenhar os cargos em questão. O exercício exigido será o de corrida de 12 minutos. 

Fui vítima do teste físico! Candidatos contam erros que lhes valeram a vaga

Você está se preparando para a prova de aptidão física do concurso Susipe-PA 2018? Se sua resposta foi sim, então o seu lugar é aqui! Veja os relatos de candidatos que já passaram por essa avaliação. Clique aqui para conferir a matéria na íntegra. 

E mais: FOLHA DIRIGIDA possui uma materiais que podem te auxiliar nessa etapa de preparação para o teste físico. Baixe o e-book e confira os vídeos que separamos para você!

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações