Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Susipe-PA: sai gabarito definitivo da objetiva

Saiu o gabarito definitivo da prova objetiva do concurso Susipe-PA para níveis médio e superior. Provas foram aplicadas no dia 11 de março

Os candidatos já podem consultar o gabarito definitivo e o resultado pós-recurso das provas objetivas do concurso Susipe-PA. A seleção, que oferta 469 vagas para níveis médio e superior, teve suas provas aplicadas no dia 11 de março. 

Os exames foram aplicados em dois períodos: manhã e tarde. Os candidatos foram submetidos à questões de Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Específicos e Informática - esta disciplina foi aplicada somente para o cargo de assistente administrativo. Clique nos botões abaixo para conferir os documentos publicados nesta quinta-feira, 26, no site da AOCP.

Gabarito definitivo turno da manhã:

Gabarito definitivo turno da tarde:

Resultado pós-recursos da prova objetiva:

Também já está disponível o edital que traz a relação dos candidatos que terão as provas discursivas do concurso Susipe-PA corrigidas. Os candidatos podem consultar esta relação no site da banca organizadora. 

Concurso Susipe-PA: gabarito definitivo da prova objetiva
para níveis médio e superior é divulgado. (Foto:Divulgação)

Candidatos passarão por outras etapas 

Acha que acabou? Que nada! Os concurseiros que se classificarem nas provas objetiva e discursiva do concurso Susipe-PA ainda passarão por outras fases. São elas: exames médicos, prova de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação de títulos, investifação de antecedentes pessoais e por último, o curso de formação profissional.

Todos os candidatos precisarão realizar a prova de aptidão física. Vale lembrar que o teste só será aplicado para os candidatos considerados aptos no exame médico. A fase, de caráter eliminatório, avaliará quem tem condições físicas plenas para desempenhar os cargos em questão. O exercício exigido será o de corrida de 12 minutos. 

Resultado da objetiva para agente prisional também é divulgado

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará divulgou dois editais. O primeiro edital foi divulgado com 469 vagas em diversos cargos de níveis médio e superior, enquanto o segundo oferta 500 oportunidades para o cargo de agente prisional, que tem como exigiência nível médio.
 
Os candidatos que realizaram a prova objetiva para agente prisional já podem consultar  o resultado do exame pós-recursos e o gabarito definitivo.Os documentos com os resultados também foram publicados nesta quinta-feira, 26, no site da AOCP.

Comentários