Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Susipe-PA: resultado final para 469 vagas é divulgado

Divulgado o resultado final do concurso da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe-PA), que contou com 469 vagas.

Os candidatos do concurso da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe-PA) já podem conferir o resultado final da seleção. Ao todo, foram oferecidas 469 vagas, para cargos dos níveis médio e superior.

O resultado foi divulgado pela AOCP Concursos Público, banca organizadora do concurso. De acordo com o documento, as respostas aos recursos feitos pelos candidatos estarão disponíveis no site da banca por dez dias, sendo assim, até o próximo dia 12. 

Segundo a AOCP, para a convocação dos aprovados no concurso, será obedecida a classificação divulgada no resultado final da seleção. Confira abaixo a lista dos candidatos habilitados na seleção!

Acesse o documento

Concurso Susipe-PA ofereceu vagas na área de apoio

O edital do concurso Susipe-PA foi divulgado em dezembro de 2017. Ao todo, foram oferecidas 469 vagas. Deste total, 267 foram apenas para os níveis médio e técnico, nos cargos de para assistente administrativo, assistente de informática, técnico em enfermagem e eletricista. Os ganhos iniciais para estas carreiras são de R$1.599,20.

As outras 202 vagas foram para carreiras de nível superior, em áreas como: Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Estatística, Serviço Social, Enfermagem, Psiquiatra, Medicina, Odontologia, entre outros. Nesse caso, a remuneração é de R$3.636,72. Veja a lista completa dos cargos aqui.

Resultado do concurso Susipe-PA é divulgado (Foto: Portal do Servidor do Pará)
Resultado do concurso Susipe-PA é divulgado
(Foto: Portal do Servidor do Pará)

Em maio de 2018, a seleção chegou a ser suspensa após a greve de caminhoneiros no país. O concurso foi retomado em junho e seguiu com as demais etapas. Ao todo, os candidatos foram avaliados em cinco fases, como provas objetiva e discursiva, exame de saúde, avaliação psicológica e investigação de antecedentes pessoais. 

O concurso Susipe-PA ficará válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Neste tempo, os aprovados poderão ser convocados. 

Saiba como funcionam as convocações

Com o resultado final do concurso Susipe-PA divulgado, os aprovados poderão ser convocados após a homologação, durante o prazo de validade da seleção. Para entender como funciona este processo, FOLHA DIRIGIDA traz as explicações do advogado Sergio Camargo sobre o assunto, Confira! 

Confira concursos da área Administrativa





Comentários