Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu convocação para prova de títulos e avaliação psicológica

Saiu a lista de aprovados para a realização das provas de título e psicológica do concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe-RS). Os procedimentos para a avaliação psicológica, que será realizada de 11 a 29 de junho, serão divulgados dia 8 de junho no site da organizadora, a Fundação La Salle.

Saiu a lista de aprovados para a realização das provas de título e psicológica do concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe-RS). Os procedimentos para a avaliação psicológica, que será realizada de 11 a 29 de junho, serão divulgados dia 8 de junho no site da organizadora, a Fundação La Salle. Os títulos, juntamente com o formulário (disponível em edital) devidamente preenchido devem ser encaminhados de 11 a 15 do mesmo mês para a sede da organizadora na Av. Getúlio Vargas, 5524 - cep 92010-012, centro, Canoas/RS.

O resultado preliminar da prova de títulos será divulgado no dia 26 de junho. Aqueles que desejarem interpor recursos têm de 27 a 29 de junho para fazê-lo. O resultado preliminar das duas avaliações sai no dia 3 de julho. Os candidatos aprovados farão ainda investigação de vida pregressa. O resultado final será publicado no dia 22 de agosto.

O concurso  visa ao preenchimento de 210 vagas para técnico superior penitenciário, que exige o nível superior. Há oportunidades para as áreas de Ciências Jurídicas Sociais, Psicologia e Serviço Social. Os vencimentos variam de R$882,52 a R$2.841,71, para carga horária de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso é de dois anos.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações