Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Envio do laudo médico até dia 28. Inscritos em 13 de maio

Até o dia 28 de abril os inscritos como deficientes e os que solicitaram atendimento especial no concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul (Susepe-RS) poderão enviar o laudo médico. O documento deve ser entregue pessoalmente ou por Sedex à Fundatec, organizadora da seleção (Rua Professor Cristiano Fischer, 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre, RS, CEP 91410-000). A lista preliminar de inscritos será divulgada dia 13 de maio.

Até o dia 28 de abril os inscritos como deficientes e os que solicitaram atendimento especial no concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul (Susepe-RS) poderão enviar o laudo médico. O documento deve ser entregue pessoalmente ou por Sedex à Fundatec, organizadora da seleção (Rua Professor Cristiano Fischer, 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre, RS, CEP 91410-000). A lista preliminar de inscritos será divulgada dia 13 de maio. A concorrência será divulgada junto aos locais de prova no dia 23 do mesmo mês.
 
As avaliações serão realizadas dia 1º de junho, com cinco horas de duração e 80 questões de Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Legislação Aplicada e Conhecimentos Gerais. Serão aprovados os candidatos que, ao mesmo tempo, obtiverem a metade do pontos em Língua Portuguesa e Legislação Aplicada, três pontos em Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Gerais; e 40 pontos, no mínimo, no total da prova. A seleção ainda será composta por teste de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional do candidato, e curso de formação. A homologação final sairá dia 31 de julho. O concurso visa a preencher 602 vagas de agente penitenciário, com nível superior completo, sendo 444 na ampla concorrência, 61 para deficientes e 97 para negros e pardos. O vencimento será de R$3.190,89, para carga de trabalho de 40 horas semanais, em regime de expediente e plantão. A validade da seleção será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações