Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas neste domingo, dia 22

Neste domingo, dia 22 de julho, 5.152 inscritos farão a prova objetiva do concurso para o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Santa Catarina. Os locais e o horário já estão disponíveis no site da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), organizadora.

Neste domingo, dia 22 de julho, 5.152 inscritos farão a prova objetiva do concurso para o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Santa Catarina. Os locais e o horário já estão disponíveis no site da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), organizadora. O exame objetivo abordará Português (para todos os cargos), Matemática (apenas para o cargo de assistente administrativo), Informática (apenas para os cargos de rádio operador, técnico auxiliar de regulação médica e assistente administrativo) e Conhecimentos Específicos (exceto para assistente administrativo).

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora munidos de comprovante de inscrição, identidade e caneta (preta ou azul). Serão  classificados aqueles que alcançarem 15 pontos ou mais. O concurso, sob regime celetista,  será válido por um ano e possui cadastro de reserva, o que possibilita a criação de vagas futuras.

Com salários que variam de R$1.080 a R$3.600, além de auxílio alimentação e benefícios (com valores ainda não estipulados), a seleção oferece 439 oportunidades em várias cidades no estado de Santa Catarina, e a capital, Florianópolis, é a região que possui o maior número de ofertas (58). Há vagas para educador (8), enfermeiro (46), farmacêutico (8), médico regulador intervencionista (210), motorista socorrista (46), rádio operador (32), técnico auxiliar de regulação médica (73) e assistente administrativo (16). A jornada é de 12 a 40 horas. Todos os cargos exigem experiência mínima de seis meses.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações