Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Disponível a lista de inscritos por cidade

Segundo a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), organizadora do concurso para o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Santa Catarina, estão inscritos 4.888 candidatos para as 439 vagas. A lista de inscritos por cidade está disponível na FOLHA DIRIGIDA online, já a lista nominal estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 16, no site da SPDM.

Segundo a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), organizadora do concurso para o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Santa Catarina, estão inscritos 4.888 candidatos para as 439 vagas. A lista de inscritos por cidade está disponível na FOLHA DIRIGIDA online, já a lista nominal estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 16, no site da SPDM.  Os candidatos poderão conferir na terça, dia 17, o cartão de confirmação com os locais de prova no site da SPDM. Aqueles que tiverem a inscrição efetivada devem preencher o formulário de avaliação de títulos até esta quarta, dia 18. O documento junto com os títulos devem ser encaminhados à SPDM (Rua Borges Lagoa, 232, Vila Clementino, São Paulo, cep 04038-000.), indicando como referência no envelope Títulos - SPDM/PAIS.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e de títulos. O exame objetivo será no próximo domingo, dia 22, e abordará temas de Português (para todos os cargos), Matemática (apenas para o cargo de assistente administrativo), Informática (apenas para os cargos de rádio operador, técnico auxiliar de regulação médica e assistente administrativo) e Conhecimentos Específicos (exceto para assistente administrativo). As oportunidades são para os níveis médio e superior, com salários que variam de R$1.080 a R$3.600, além de auxílio alimentação e benefícios (com valores ainda não estipulados). A carga horária semanal é de 12 a 40 horas. Os classificados serão submetidos ao regime celetista. A seleção será válida por um ano e possui cadastro de reserva, o que possibilita a criação de vagas futuras.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações