Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Órgão nomea candidatos

Foi divulgado no diário oficial desta quarta-feira, 3, a nomeação de candidatos aprovados no último concurso para professor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio).

Foi divulgado no diário oficial desta quarta-feira, 3, a nomeação de candidatos aprovados no último concurso para professor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio). Nesta quinta-feira, 4, deverá ser divulgada a convocação dos candidatos, com local de comparecimento. A listagem com as nomeações pode ser consultada no anexo desta matéria, assim que for disponibilizada, a convocação também poderá ser consultada. A seleção foi realizada em 2012, ofereceu 100 vagas. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O concurso tem validade até o início de 2014.

A expectativa é de que logo após todas essas convocações, a SME-Rio inicie os preparativos para a próxima seleção. A secretária municipal de Educação, Claudia Costin, havia informado pelo Twitter que um novo concurso seria realizado ainda este ano, o que não se confirmou, e já foi negado pela Assessoria de Impresa da SME.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações