Concurso SLU-DF: divulgado o resultado final das provas objetivas

Cebraspe divulga resultado final da prova do concurso SLU-DF e convoca para avaliação biopsicossocial dos candidatos deficientes.

Foi divulgado nesta terça-feira, 9, o resultado final da prova objetiva do concurso para Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF). Os candidatos podem consultar as notas definitivas no site do Cebraspe, organizador.

Também foi publicada a convocação para a avaliação biopsicossocial. Essa etapa é destinada aos candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência.

Vale destacar que as provas para o cargo da área de Direito e Legislação, que foram suspensas, seguem sem data definida.O suspensão ocorreu porque a OAB-DF questionou a falta da exigência de inscrição na entidade para disputar nesta especialidade.

Até a publicação desta matéria, o Serviço de Limpeza Urbana não disse se os questionamentos foram resolvidos.

Concurso SLU suspende prova na véspera após decisão judicial

Aprovação no exame exige 36 pontos totais

As provas objetivas para as demais áreas do concurso SLU-DF foram aplicadas no dia 21 de maio. Os candidatos tiveram três horas e 30 minutos para responder a 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos - Língua Portuguesa, Conhecimentos sobre o Distrito Federal e Legislação - e 70 de Conhecimentos Específicos.

Para ser aprovado nesta etapa foi preciso obter nota igual ou superior a dez pontos na parte de Conhecimentos Básicos, nota igual ou superior a 21 pontos em Conhecimentos Específicos e nota igual ou superior a 36 pontos no conjunto das provas.

Fui reprovado no concurso que fiz. E agora?

Sala de prova (Foto: Reprodução)
Provas do concurso SLU-DF foram aplicadas em maio
(Foto: Reprodução)

Concurso oferta 150 vagas de analista

O concurso SLU-DF visa preencher 150 vagas na carreira de analista de gestão de resíduos sólidos, que exige formação de nível superior. As oportunidades estão distribuídas em várias áreas, conforme tabela abaixo.

Do total de chances, 50 são para contratação imediata e as outras visam formar cadastro de reserva. Os aprovados em cadastro poderão ser chamados durante o prazo de validade da seleção, que será de dois anos prorrogável por mais dois.

Área Vagas imediatas Cadastro de reserva
Administração seis 12
Arquitetura duas quatro
Biologia uma duas
Ciências Contábeis duas quatro
Jornalismo duas quatro
Relações Públicas uma duas
Direito e Legislação quatro oito
Economia duas quatro
Engenharia Ambiental seis 12
Engenharia Civil oito 16
Engenharia de Produção duas quatro
Engenharia de Segurança do Trabalho uma duas
Engenharia Elétrica uma duas
Engenharia Mecânica duas quatro
Engenharia Química uma duas
Geografia duas quatro
Informática quatro oito
Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos duas quatro
Serviço Social uma duas

Os selecionados trabalharão no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal, que garante estabilidade após o estágio probatório. O vencimento inicial é de R$5.070. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários