Inscrições para temporários até sexta, dia 25

Estão abertas as inscrições no processo seletivo da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre (SGA), com oferta de 43 (e não 86 como divulgado na última edição), sendo 5% reservadas para deficientes. As oportunidades são para os níveis médio/técnico e superior. Aqueles que desejarem concorrer a uma das vagas podem se inscrever somente até esta sexta-feira, dia 25.

Estão abertas as inscrições no processo seletivo da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre (SGA), com oferta de 43, sendo 5% reservadas para deficientes. As oportunidades são para os níveis médio/técnico e superior. Aqueles que desejarem concorrer a uma das vagas podem se inscrever somente até esta sexta-feira, dia 25.
 
As chances são para os cargos de técnico em contabilidade (nível médio/técnico), com 20 vagas, e administrador, advogado, analista de sistemas, analista de suporte, contador e economista (todos para nível superior), com 23 vagas. A remuneração varia de R$870 a R$2.681,87 para uma carga de trabalho semanal de 30 horas (nível médio) e 40 horas (superior). A validade da contratação, que será por tempo determinado, é de um ano.
 
O cadastro deve ser feito por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no edital, anexando o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, e enviando via Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento (AI), à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), localizada na Avenida Getúlio Vargas, 232, Palácio das Secretarias, 2º andar, Centro, CEP 69900-900, Rio Branco, Acre. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Os candidatos portadores de deficiência deverão declarar essa condição no ato da inscrição e encaminhar cópia simples do CPF e do laudo médico original ou cópia autenticada, contendo a espécie, o grau e o nível da deficiência. Os documentos deverão ser endereçados à secretaria.
 
A seleção é composta por análise curricular, valendo até 62 pontos, e entrevista, com pontuação máxima de 38 pontos. Serão convocados para a segunda fase os classificados na análise curricular no quantitativo de três vezes o número de vagas do cargo. Os horários e locais de realização das entrevistas serão divulgados no site do Diário Oficial do Estado do Acre. Os candidatos deverão comparecer no local munidos de documento original de identificação. O candidato deverá obter, no mínimo, 50% do total de pontos atribuídos à análise curricular e à entrevista para ser classificado. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Diário Oficial do Estado do Acre e no site do Governo do Estado do Acre.
 

Comentários