Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova para nível superior será neste domingo, 16

Os candidatos aos cargos de nível médio e técnico para o concurso público da Prefeitura de São Francisco do Conde, na Bahia, realizaram prova objetiva no último domingo, dia 9 de outubro. Os gabaritos das provas já foram publicados. Neste próximo domingo, dia 16, será a vez dos candidatos aos cargos de nível superior realizarem os exames.

Os candidatos aos cargos de nível médio e técnico para o concurso público da Prefeitura de São Francisco do Conde, na Bahia, realizaram prova objetiva no último domingo, dia 9 de outubro. Os gabaritos das provas já foram publicados. Neste próximo domingo, dia 16, será a vez dos candidatos aos cargos de nível superior realizarem os exames, que terão os gabaritos divulgados no dia seguinte.
 
A próxima etapa será a entrega de títulos, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro. Na ocasião, os documentos deverão ser entregues presencialmente, de 8h as 14h, ou enviados via Sedex, nos endereços abaixo.
 
A prefeitura, localizada na Região Metropolitana de Salvador, visa contratar 634 profissionais, sendo 36 vagas reservadas para pessoas com deficiência física (PCD). A remuneração varia de acordo com o nível de escolaridade do cargo, sendo R$1.220,30 para nível médio e técnico e R$2.934,34 para nível superior, com a jornada de 40 horas semanais. A contratação será pelo regime estatutário, que garante a estabilidade.
 
Serviço:
Entrega de documentos: Praça da Independência, s/n (ao lado da Secretaria de Serviços Públicos), São Francisco do Conde - BA.
Envio de documentos: Fapes – Coordenação de Concursos, Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3244, Condomínio Empresarial Tomé de Souza, Sala 1101, Pituba, Salvador, BA, CEP 41800-700.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações