Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Vagas para instrutores

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) oferta três vagas para instrutores no Curso de Epidemologia e sua Aplicatibilidade na Saúde Pública. É necessário que o candidato possua graduação e pós-graduação em Ciências da Saúde, experiência na docência em Epidemologia e  experiência profissional em Vigilância em Saúde. A remuneração é de R$60h/aula para uma jornada de trabalho de 40h semanais. A validade da seleção é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) oferta três vagas para instrutores no Curso de Epidemologia e sua Aplicatibilidade na Saúde Pública. É necessário que o candidato possua graduação e pós-graduação em Ciências da Saúde, experiência na docência em Epidemologia e experiência profissional em Vigilância em Saúde. A remuneração é de R$60h/aula para uma jornada de trabalho de 40h semanais. A validade da seleção é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

O cadastro deverá ser feito até o dia 30 deste mês. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no edital, e enviá-la para o e-mail [email protected] com o seguinte Título: Inscrição - Processo Seletivo para Instrutoria do Curso de Epidemiologia e sua Aplicabilidade na Saúde Pública. Além disso, o candidato deverá anexar ou enviar, via Correio, cópias dos documentos exigidos para o Núcleo de Educação Permanente (NEP) até o último dia de inscrição.

A seleção é composta somente análise curricular. O resultado preliminar sairá dia 9 de maio no site da Sesau. Recursos poderão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do resultado. O requerimento, devidamente fundamentado, deverá ser dirigido à Comissão de Seleção, junto ao NEP. O resultado final será divulgado no dia 16 do mesmo mês.

Serviço
Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e Proteção à Saúde (NEP) - Quadra 104 Norte, Av. LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º andar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações