Concurso SAAE Catu-BA é retificado e tem mudança em quadro de vagas

O edital do concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu-BA foi retificado e houve mudança no quadro de vagas.

O edital do concurso SAAE Catu-BA foi retificado e contou com várias mudanças. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Catu visa preencher vagas em cargos dos níveis fundamental e médio.

A principal alteração foi no quadro de vagas da seleção. Embora o quantitativo não tenha sido alterado, a retificação mexeu na distribuição. O agente de infraestrutura que oferecia 12 vagas de ampla concorrência e uma para deficientes passará a oferecer todas as 13 vagas para disputa geral, sem reserva.

Já no caso do agente administrativo, a mudança foi o oposto. Estavam previstas seis vagas para disputa em ampla concorrência. No entanto, agora serão cinco de ampla e uma para candidatos portadores de necessidades especiais.

(Foto: Divulgação)
SAAE Catu-BA retifica concurso com vagas para fundamental e médio
(Foto: Divulgação)

Além disso, o edital de retificaçao também traz mudança no quadro de provas do concurso, que terá caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada para todos os candidatos. Confira a nova tabela:

Escolaridade Disciplina Questões Peso

Ensino Fundamental Incompleto
Cargo 1
32 questões

Português 16 3,125
Matemática 16 3,125
Ensino Fundamental Completo
Cargos 2 e 3
Português 16 3,125
Matemática 16 3,125
Ensino Fundamental Completo
Cargo 4 (Motorista)
32 questões
Português 10 3,0
Matemática 10 2,5
Conhecimentos Específicos 12 3,75
Ensino Médico Completo
Cargos 5 e 7
40 questões
Português 15 2,0
Matemática 10 1,0
Conhecimentos Específicos 15 4,0


Concurso SAAE Catu-BA inscreverá até julho

O prazo para inscrições no concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Catu, na Bahia, ainda está aberto. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão garantir presença até o dia 5 de julho, pela internet.

É preciso acessar o site da banca Serviço de Processamento de Dados (Seprod), pesquisar a área destinada a seleção e preencher o formulário com os principais dados. As taxas custam R$45 para nível fundamental e R$60 para nível médio.

Todos os candidatos serão avaliados com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 6 de outubro. Os candidatos terão que responder questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Para o cargo de nível médio haverá ainda prova de títulos, enquanto que para a a função de agente de infraestrutura, haverá ainda prova prática. A prova de títulos e a prova prática serão aplicadas em 10 de novembro aos aprovados na etapa da prova objetiva.  



Comentários