Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seplag-SE divulga resultado preliminar do concurso para gestor

Seplag-SE divulga resultado preliminar do concurso para gestor

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe divulgou o resultado preliminar do concurso público para gestor.

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe divulgou o resultado preliminar do concurso Seplag-SE. A próxima etapa será a divulgação do resultado definitivo e homologar a seleção.

resultado do concurso Seplag-SE

Quando o concurso for homologado é que começará a contar o prazo de validade da seleção, que será de dois anos prorrogáveis. Ainda não há uma previsão de quando o resultado final será divulgado.

Os candidatos que não concordaram com classificação final preliminar divulgada pela banca puderam entrar com pedido de recurso até esta quinta-feira, 10. A resposta dos recursos será publicada em breve no site da banca e, logo após, a homologação.

Curso de formação foi realizado no fim de 2018

A convocação dos aprovados para o curso de formação foi publicada em setembro. Os candidatos tiveram até 27 de setembro para realizar a matrícula no curso. As regras para ingreso foram publicadas no site do IBFC, organizador.

Seplag-SE divulga resultado final do concurso (Foto: Pixabay)
Após término do curso de formação, Seplag-SE divulga
resultado do concurso para gestor (Foto: Pixabay)

O curso foi a segunda fase do concurso Seplag-SE. Durante o curso, os candidatos receberam uma ajuda de custo de R$1.908. As despesas como transporte e alimentação ficaram sob responsabilidade do candidato.

Já a primeira etapa foi composta por prova objetiva, prova discursiva e análise de títulos. As provas escritas foram realizadas em 10 de junho, na capital Aracaju, com caráter eliminatório e classificatório.

Foram cobradas disciplinas como Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Noções de Raciocínio Lógico e Estatística, Realidades Brasileira e Local, Direito Público, Ciência Política, Administração Pública, Economia e Contabilidade Pública. Já a prova de títulos foi apenas classificatória.

Seplag-SE oferece 19 vagas para gestor

O edital do concurso da Seplag-SE foi publicado em abril de 2018. O documento traz a oferta de 19 vagas para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental - EPPGG (gestor público). 

A carreira tem como exigência o nível superior em qualquer área, com remuneração inicial de R$7.714,29 e uma carga horária de 30 horas semanais. Na seleção, há reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência e candidatos negros. 




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações