Senador Canedo GO divulga resultado preliminar da prova objetiva

A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do concurso.

A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, divulgou na última quinta-feira, dia 19, a lista de candidatos aprovados na prova objetiva. As notas dos não aprovados serão disponibilizadas no site do Itame Concursos, organizador, até o dia 24 de fevereiro.

De acordo com o edital do concurso Senador Canedo-GO, os candidatos tem um prazo de até dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação, para solicitar recursos. Sendo assim, os concorrentes tem até esta sexta, dia 21, para fazer os pedidos de recurso contra o gabarito. 

Convocações para as próximas etapas
⇒ Relembre como foram as provas objetivas
⇒ Oferta de vagas do concurso

Os candidatos aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias ficam convocados para a realização do curso de formação inicial e continuada. A formação será realizada entre os dias 7 e 29 de março. Os locais e horários do curso ainda serão divulgados.

Já os inscritos nas vagas de borracheiro, encanador, jardineiro, pedreiro, pintor de veículos e operador de máquinas ficaram convocados para as etapas de prova prática. As avaliações serão realizadas nos dias 8 e 15 de março.

Os concorrentes aos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar educacional, auxiliar operacional, agente de trânsito e transporte farão uma prova de aptidão física. O exame também serão realizados nos dias 8 e 15 de março.

O resultado da segunda etapa para os cargos de professor e procurador será divulgado no dia 23 de março. No caso dos inscritos nas vagas de professor, só poderão participar da avaliação de títulos os aprovados nas provas objetiva e de Redação. 

Candidatos fazendo prova
Concurso oferece oportunidades para cargos de todos os níveis
(Foto: Divulgação)


Candidatos fizeram provas em diferentes datas

As provas objetivas do concurso Senador Canedo GO foram aplicadas em quatro datas distintas:

  • Dia 8 de dezembro: para o cargo de professor (todas as especialidades);
  • Dia 15 de dezembro: para os demais cargos de nível superior;
  • Dia 12 de janeiro: para cargos de nível fundamental;
  • Dia 19 de janeiro: para cargos de nível médio e técnico;

Para o nível fundamental a avaliação contou com itens de Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Específicos e Legislação e Cidadania; Conhecimentos Gerais, História e Geografia. 

Os demais responderam conteúdos de Noções de Informática, em vez de Cidadania. E a prova para o cargo de procurador municipal teve questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos e Legislação.  


+ Como funcionam os recursos nos concursos públicos?


Concurso Senador Canedo GO oferece mais de 3,6 mil vagas


A Prefeitura de Senador Canedo oferece 3.641 vagas, para funções de todos os níveis de escolaridade. Há vagas para diversos cargos. 

Entre eles: auxiliar administrativo, auxiliar educacional, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, guarda municipal, analista administrativo, fiscal de saúde pública, entre outras.

As remunerações podem chegar a R$3.160,16, dependendo da função. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia ao servidor.

Ao todo foram contabilizadas 59.795 inscrições. O maior número de inscritos foi para o cargo de guarda municipal. Foram 7.839 candidaturas, para 100 vagas. Para o cargo de auxiliar administrativo, a concorrência também é alta. São 6.729 inscritos, para 450 vagas.