Concurso Senador Canedo-GO divulga data de resultados para procurador

A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, divulgou a data da publicação do resultado da prova discursiva para procurador.

A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, divulgou um comunicado informando a data de publicação do resultado da prova discursiva para os concorrentes às vagas de procurador. O gabarito preliminar estará disponível no dia 19 de fevereiro.

Esta é a mesma data prevista para a publicação da lista de aprovados na prova objetiva do concurso. Os candidatos poderão solicitar recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva, nas datas a serem especificadas quando os gabaritos forem divulgados.

Os candidatos às vagas de nível superior do concurso Senador Canedo-GO fizeram as provas objetivas no último dia 15 de dezembro. A avaliação contou com itens de Língua Portuguesa; Matemática; Noções de Informática; História; Geografia; Conhecimentos Específicos; e Conhecimentos Gerais.

Para procurador municipal a avaliação foi composta por questões de Língua Portuguesa; e Conhecimentos Específicos e Legislação. Além da prova prático-profissional.

+ Senador Canedo-GO libera gabaritos preliminares do 1º dia de provas

+ Saem gabaritos para o nível superior do concurso Senador Canedo-GO

Candidatos de níveis fundamental e médio farão provas em janeiro

O concurso ainda oferece vagas para cargos de níveis fundamental e médio. Para o nível fundamental, as provas serão aplicadas no dia 12 de janeiro. Já os concorrentes aos cargos de nível médio farão sua prova no dia 19 de janeiro.

A avaliação para os cargos de nível médio cobrará conteúdos de Língua Portuguesa; Matemática; Noções de Informática; História; Geografia; Conhecimentos Específicos; e Conhecimentos Gerais.

Já o exame para o nível fundamental contará com questões de Língua Portuguesa; Conhecimentos Específicos e Legislação e Cidadania; Matemática; Conhecimentos Gerais, História e Geografia.

Candidatos fazendo prova
Concurso Senador Canedo-GO oferece mais de 3 mil vagas em todos os
níveis de escolaridade (Foto: Divulgação)

Concurso Senador Canedo-GO pode ter mais de uma etapa de avaliação

O concurso pode ter mais de uma etapa de avaliação, dependendo da função concorrida. Para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar educacional, auxiliar operacional, agente de trânsito e transportes e guarda municipal, por exemplo, será aplicado um teste de capacidade física.

Para as funções de operador de máquinas, borracheiro, encanador, jardineiro, pedreiro e pintor de veículos haverá uma prova prática. E os candidatos às vagas de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, por sua vez, farão um curso de formação continuada. 

Para professores, que fizeram suas provas objetivas no dia 8 de dezembro, haverá uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. Por fim, os guardas municipais serão submetidos a uma etapa de avaliação psicológica.

Ao todo, são oferecidas 3.641 vagas no concurso Senador Canedo-GO. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade. 

Há chances para as funções de auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, guarda municipal, analista administrativo, fiscal de saúde pública, entre outras.
As remunerações podem chegar a R$3.160,16, dependendo do cargo. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade ao servidor.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir de sua data de homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.