Concurso Senador Canedo-GO: sai gabarito do terceiro dia de provas

A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, divulgou os gabaritos preliminares do terceiro dia de provas no concurso.

A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, publicou nesta segunda-feira, dia 13, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para cargos de nível fundamental, realizadas no domingo, 12. Os resultados estão disponíveis no site do Itame Concursos, organizador.

Os candidatos que discordarem dos gabaritos poderão solicitar recurso contra o resultado. O prazo será de dois dias, contados a partir do dia subsequente à data de publicação do resultado. Ou seja, os requerimentos deverão ser feitos nos dias 14 e 15 de janeiro.

Os recursos deverão ser protocolados ou endereçados ao Setor de Recursos Humanos da prefeitura, situada na GO 403, km 09, Conjunto Morada do Morro, Cep 75.250-000. No pedido de recurso deve conter o número do concurso, número de inscrição, nome e assinatura do candidato ou procurador. 

Haverá, ainda, a possibilidade de envio de recurso por correio, via sedex, desde que a correspondência seja entregue no prazo estabelecido. O modelo de requerimento está disponível no anexo IX do edital.

Deverá ser elaborado um recurso por questão. Serão indeferidos os recursos apresentados sem fundamentação lógica e sem identificação da bibliografia consultada para elaboração do pedido.

Os pontos correspondentes às questões que vierem a ser anuladas pela banca examinadora serão atribuídos a todos os candidatos. Se houver erro material na divulgação dos gabaritos preliminares a questão não será anulada. O gabarito será retificado e divulgado corretamente, após recurso.

Botão com link para o gabarito

Concurso Senador Canedo-GO oferece 3.641 vagas em todos os níveis

O concurso Senador Canedo-GO oferece 3.641 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade.  Há chances para as funções de auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, guarda municipal, analista administrativo, fiscal de saúde pública, entre outras.

As remunerações podem chegar a R$3.160,16, dependendo da função pretendida. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade ao servidor.
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir de sua data de homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

A lista de aprovados nas provas objetivas do concurso Senador Canedo-GO só serão divulgadas no dia 19 de fevereiro. Antes disso, haverá mais um dia de provas, para os concorrentes às vagas de nível médio.

A avaliação será aplicada no dia 19 de janeiro. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa; Matemática; Noções de Informática; História; Geografia; Conhecimentos Específicos; e Conhecimentos Gerais.

Já os concorrentes às vagas de nível superior fizeram as provas objetivas no último dia 15 de dezembro. Exceto os professores, cujas provas foram aplicadas no dia 8 de dezembro.

+ Saem gabaritos para o nível superior do concurso Senador Canedo-GO

+ Senador Canedo-GO libera gabaritos preliminares do 1º dia de provas

Candidatos fazendo prova
Concurso Senador Canedo-GO ainda terá mais um dia de provas
(Foto: Divulgação)

Concurso contará com mais de uma etapa para alguns cargos

O concurso poderá ter mais de uma etapa de avaliação, dependendo da função concorrida. Para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar educacional, auxiliar operacional, agente de trânsito e transportes e guarda municipal será aplicado, ainda, um teste de capacidade física.

Fique por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos

Já os inscritos nas vagas operador de máquinas, borracheiro, encanador, jardineiro, pedreiro e pintor de veículos passarão por uma prova prática. E os candidatos às vagas de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias serão avaliados em um curso de formação continuada. 

Os concorrentes às vagas de professores farão uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. Por fim, os guardas municipais serão submetidos a uma etapa de avaliação psicológica.