Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Sejudh-MT: contrato com banca organizadora é assinado

Concurso Sejudh-MT: contrato com banca organizadora é assinado

A Sejudh-MT irá realizar um novo concurso público para diversas áreas. O Ibade foi escolhido para organizar a seleção

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) do Mato Grosso irá realizar um novo concurso público. O contrato com a banca organizadora foi assinado na última terça-feira, 15. O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) será responsável pela elaboração e aplicação do concurso para o Sistema Socioeducativo. 

Reprodução: Diário Oficial. 

O próximo passo agora será a preparação do edital. De acordo com o prisidente do Ibade, o cronograma da seleção será entregue ainda esta semana para a secretaria. "Vamos entregar ainda nesta semana o cronograma do concurso para a secretaria. Nossa intenção é realizar a prova na segunda quinzena de julho, para isso vamos cumprir todos os trâmites necessários", disse o presidente Silvio Eduardo Lutz. 

O concurso Sejudh-MT será para formação de cadastro reserva. As oportunidades serão para os cargos de agente de segurança, assistente administrativo e técnico de saúde bucal. Os candidatos aprovados atuarão nos polos de Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Cáceres.

.Descubra se cadastro de reserva vale a pena

Últimas seleções para a Sejudh-MT

As últimas seleções para a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso aconteceram nos anos de 2016 e 2017. Em 2016, o concurso foi para cadastro reserva para cargos de nível superior. As oportunidades foram para agente penitenciário, advogado, assistente social, enfermeiro e psicólogo. 

Concurso Sejudh-MT planeja novo concurso para este ano.
(Foto: Davi Valle - Sejudh)

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações