Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Guarda Prisional-SE: sai gabarito preliminar da objetiva

Concurso Guarda Prisional-SE: sai gabarito preliminar da objetiva

Candidatos já podem consultar gabarito preliminar da prova do concurso Guarda Prisional-SE. Recursos serão aceitos até o dia 12 de julho.

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso Guarda Prisional-SE, aplicada no dia 8 de julho, já pode ser consultado pelos concurseiros. O documento foi publicado no site do Ibade, organizador da seleção. Além do gabarito, também foi disponibilizado o caderno de provas. 

Gabarito preliminar da prova objetiva do concurso Guarda Prisional-SE:

Os candidatos responderam 60 questões sobre as disciplinas de Português; Matemática Básica; Noções de Informática, História, Geografia e Cultura do Sergipe; Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Penal e Direitos Humanos. 

Fiz a prova do concurso, e agora? Confira dicas pós-prova

Quem não concordar com o gabarito preliminar poderá interpor recursos. Os recursos serão aceitos até as 16h do dia 12 de julho, no site do Ibade, considerando o horário do Estado de Sergipe.

O advogado Sérgio Camargo explica como elaborar um recurso:

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Concurso Guarda Prisional-SE terá outras etapas

Além do exame objetivo, os candidatos serão avaliados através de outras etapas: exames psicológicos e toxicológico, teste de aptidão física (TAF), investigação social e curso de formação. 

Conforme antecipou FOLHA DIRIGIDA, o concurso para Guarda Prisional do Sergipe contabilizou 22.399 inscritos. Na quarta-feira, 4, o organizador Ibade divulgou o resultado final das inscrições deferidas. 

A seleção para guarda prisional oferece 100 vagas. Desse total, 75 são para o sexo masculino e 25 para o feminino. Puderam se inscrever interessados que comprovaram escolaridade no nível médio e idade mínima de 18 anos. 

Os aprovados no concurso começarão recebendo salário de R$1.500. Já no final da carreira, a remuneração pode chegar a R$8.445. Os novos servidores deverão cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações