Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições foram prorrogadas

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR). Os interessados em concorrer às 200 vagas oferecidas para o cargo de agente de monitoramento têm até às 23h do dia 13 de julho para se inscrever.

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR). Os interessados em concorrer às 200 vagas oferecidas para o cargo de agente de monitoramento têm até às 23h do dia 13 de julho para se inscrever. A função, que exige nível médio, oferece salário de R$1.199,09 para carga horária de 40 horas semanais, com trabalho em regime de escala de 12x36.

As inscrições podem ser feitas no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops/UEL), organizadora. O valor da taxa é de R$50 e pode ser pago até o dia 16 de julho em qualquer agência bancária. A lista de inscritos sai no dia 23, às 17h. Aqueles que tiverem a inscrição negada e desejarem interpor recursos têm até o dia 25 para fazê-lo. O cartão de inscrição contendo os locais de prova estará disponível a partir das 17h do dia 30 de julho.

O concurso constará de prova objetiva com 50 questões que abordarão Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos (LEP (Lei de Execução Penal), Estatuto Penitenciário do Paraná e o Decreto nº 866 de 24/03/2011, Aspectos de Segurança (publicação do DEPEN/PR), Direitos Humanos, Tratamento Penal (publicação do DEPEN/PR), Noções Básicas de Administração Práticas de Gestão e Procedimentos Administrativos nas Unidades Penais do Paraná). A avaliação será no dia 5 de agosto, às 14h. O contrato, sob regime especial, será válido por um ano, renovável por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações