Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Sefaz-GO divulga resultado preliminar da análise de títulos

Concurso Sefaz-GO divulga resultado preliminar da análise de títulos

O resultado provisório da prova de títulos do concurso Sefaz-GO foi publicado no site da banca organizadora, a FCC.

A Fundação Getúlio Vargas (FCC), banca organizadora, divulgou o resultado provisório da avaliação de títulos do concurso para a Secretaria de Fazenda de Goiás (Sefaz-GO). O documento está disponível no site da banca. 

A etapa de títulos foi aplicada no dia 13 de novembro e tem caráter apenas classificatório. Os participaram tiveram que comparecer no Auditório do Conselho Administrativo Tributário da Sefaz-GO. Foram convocados os candidatos aprovados nas provas objetivas. 

Resultado preliminar da avaliação de títulos do concurso Sefaz-GO:

Quem for contra o resultado preliminar na prova de títulos poderá interpor recursos. O pedido de revisão ficará disponível no site da FCC até esta quinta-feira, 6. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. 

Fachada Sefaz-GO
Sefaz-GO divulga resultado preliminar da avaliação de títulos. Etapa é de caráter
classificatório.

⇒ Prova de títulos em concurso: o que fazer se título não for aceito?

Sefaz-GO oferece salário de R$20 mil para auditor

Divulgado em junho deste ano, o edital de abertura para a Sefaz-GO trouxe 28 vagas imediatas, sendo 27 de ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. A carreira de auditor fiscal tem ganhos iniciais de R$20.940,62.

Os interessados precisavam ter ensino superior em qualquer área para concorrer ao cargo. Os novos servidores da Secretaria terão jornada de 40 horas semanais.

"Primeiro temos que falar de nosso Estado, moderno, em que o desenvolvimento proporciona um incremento do PIB acima da média nacional, com diversas cidades turísticas. Temos uma política tributária transparente, voltada para o equilíbrio das contas públicas e o desenvolvimento econômico. Sobre a Sefaz, é um órgão extremamente técnico, com servidores engajados, que proporcionam um bom ambiente de trabalho", disse o Secretário da Fazenda de Goiás, Manoel Xavier Ferreira Filho. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações