Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu convocação

A Secretaria de Estado e Educação divulgou a lista de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso para professor docente I de 16 e 30 horas. Estes deverão comparecer ao local especificado no edital, providos de documentos necessários como CPF, Pis/Pasep, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar e comprovante de residência. Para a realização do exame médico admissional, os candidatos serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SPMSO/SESDEC e deverão apresentar exames como hemograma completo, exame de glicose, ureia, creatinina, urina, entre outros.

A Secretaria de Estado e Educação do Rio de Janeiro divulgou a lista de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso para professor docente I de 16 e 30 horas. Estes deverão comparecer ao local
especificado no edital, providos de documentos necessários como CPF, Pis/Pasep, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar e comprovante de residência.
Para a realização do exame médico admissional, os candidatos serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SPMSO/SESDEC e deverão apresentar exames como hemograma completo, exame de glicose, ureia, creatinina, urina, entre outros.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações