Concurso SEE-AC: sai convocação para as provas objetiva e discursiva

Inscritos no concurso SEE-AC já podem consultar os locais de provas. Avaliações serão aplicadas no próximo domingo, 27.

Os inscritos para o concurso da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC) já podem conferir os locais de realização das provas objetiva e discursiva. O edital de convocação foi publicado no site do Ibade, organizador da seleção. 

As avaliações serão aplicadas no próximo domingo, 27 de janeiro. Os candidatos terão que responder 80 questões sobre as disciplinas de Português, Temas Educacionais e Pedagógicos, História e Geografia do Acre, Legislação Básica da Educação e Conhecimentos na área de formação. 

No mesmo dia haverá prova discursiva. O exame será constituído por uma questão dissertativa argumentativa, que versará sobre um estudo de caso com tema da área. Os candidatos terão cinco horas para realizar as duas avaliações.

Locais de provas do concurso SEE-AC:

Vagas para SEE-AC são para diversas especialidades 

O edital para a SEE-AC foi publicado em 6 de dezembro. Todas as oportunidades são em formação de cadastro de reserva na carreira de professor em diversas especialidades. 

As vagas são para as áreas de Língua Portuguesa, Artes Visuais, Artes Cênicas, Artes, Biologia, Ciências, Filosofia, Educação Física, Geografia, Física, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Matemática e Química.

Com vagas para professor, concurso SEE-AC aplicará provas no próximo
domingo, 27 (Foto:Reprodução/Pixabay)

Para se inscrever era necessário ter nível superior completo na área de atuação, sem a necessidade de experiência. 

A remuneração inicial da carreira é de R$2.402,68, para carga de trabalho de 30 horas semanais. Ainda não está confirmado o quantitativo de vagas do cadastro de reserva, tampouco a previsão de chamadas, que acontecerá durante o prazo de validade de dois anos.

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários