Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso SEE-AC divulga gabarito preliminar da prova de domingo, 27

O concurso da Secretaria de Educação do Acre teve o gabarito preliminar divulgado e abrirá prazo para recurso nesta quarta, 30.

Foi divulgado na tarde desta terça-feira, 29, o gabarito preliminar do concurso SEE-AC. O documento foi publicado pelo Ibade, banca organizadora, que aplicou as avaliações no último domingo, 27. 

Gabarito SEE-AC

Quem não concordar com os gabaritos, poderá solicitar recurso nesta quarta-feira, 30, e quinta-feira, 31. O formulário está disponível no site do Ibade.

As provas foram compostas por 80 questões sobre as disciplinas de Português, Temas Educacionais e Pedagógicos, História e Geografia do Acre, Legislação Básica da Educação e Conhecimentos na área de formação. 

Os concorrentes também realizaram a prova discursiva, que consistiu em uma questão dissertativa argumentativa. 

Com duração de cinco horas, as avaliações foram aplicadas no locais conforme a opção de inscrição do candidato: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá. Ao todo, o concurso SEE-AC teve mais de 8 mil inscritos.

Concurso SEE-AC seleciona para o magistério

O edital para a SEE-AC foi publicado em 6 de dezembro. Todas as oportunidades são para formação de cadastro de reserva na carreira de professor em diversas especialidades. 

Foram oferecidas vagas para:

 Professor P2 Artes visuais
⇒ Professor P2 Artes cênicas - teatro
⇒ Professor P2 Artes - música
⇒ Professor P2 Biologia
⇒ Professor P2 Ciências
⇒ Professor P2 Educação Física
⇒ Professor P2 Filosofia
⇒ Professor P2 Física
⇒ Professor P2 Geografia
⇒ Professor P2 História
⇒ Professor P2 Língua Espanhola
⇒ Professor P2 Língua Inglesa
⇒ Professor P2 Língua Portuguesa
⇒ Professor P2 Matemática
⇒ Professor P2 Química

Os contratados terão remuneração inicial de R$2.402,68 para jornada de trabalho de 30 horas. Os servidores deverão contar com outros benefícios, mas que não foram informados no edital.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Neste período, os aprovados no cadastro de reserva poderão ser chamados pela Secretaria de Educação. 

Como funcionam os recursos em concursos? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários