Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Seduce-GO: Quadrix assina e edital pode sair em abril

Concurso Seduce-GO: Quadrix assina e edital pode sair em abril

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte confirmou a banca do concurso Seduce-GO. O edital está previsto para a primeira quinzena de abril.

Boa notícia para quem aguarda o concurso Seduce 2018. Foi divulgado no Diário Oficial do estado da quinta-feira, 8, o extrato da assinatura do contrato com a banca. A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte oficializou a contratação do Instituto Quadrix no dia 5 de março, sendo que a dispensa de licitação já havia sido publicada no dia 26 de fevereiro. 

A definição da organizadora do concurso Seduce-GO era esperada desde meados de 2017, quando a Secretaria anunciou que o projeto básico estava sendo definido. Com a finalização dos trâmites para a contratação da banca, a próxima etapa passa a ser a publicação do edital.
 
 
FOLHA DIRIGIDA entrou em contato com os representates da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte para saber a respeito da publicação do edital. De acordo com a Escola de Governo, a previsão é divulgar as regras do concurso Secuce-GO na primeira quinzena de abril. No entanto, não foi descartado um possível atraso pois o cronograma não está fechado.
 
seduce-banca.JPG
Reprodução Diário OFicial

Concurso Seduce-GO terá 900 vagas de professor

O concurso Seduce-GO é uma excelente oportunidade para quem deseja uma vaga na área da Educação. O grande atrativo é a quantidade de vagas, pois serão 900 oportunidades já confirmadas pela Secretaria de Gestão e Planejamento.
 
 
Inicialmente, todas as vagas serão destinadas à carreira de professor, com ganhos iniciais de R$3.126,35. Haverá oportunidades para diversas disciplinas. Estão confirmadas as especialidades de Matemática, Química e Física.
 
Além das 900 vagas, a Seduce-GO poderá abrir um concurso com 100 vagas para a área administrativa. Com isso, estão previstas 1.000 vagas para a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte. Os cargos, no entanto, ainda não estão definidos. 

Último concurso teve três etapas de seleção

O último concurso para a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás foi realizado em 2010. Portanto, é grande a expectativa para a publicação do novo edital. Se você deseja ser aprovado, ter como base o documento anterior é fundamental.
 
 
Na época, o número de vagas foi ainda maior. Foram oferecidas 5.581 vagas imediatas para a carreira de professor de nível III em diversas áreas. A Universidade Federal de Goiás foi a banca do concurso e avaliou os candidatos pelas seguintes etapas:
 
• Prova Objetiva: sobre Conhecimentos Gerais (comum a todas as áreas de atuação) e Conhecimentos Específicos por área de conhecimento. 
• Prova Discursiva: sobre Conhecimentos Específicos por área de conhecimento.
• Prova de Títulos.

Prepare-se para o concurso Seduce-GO

O concurso Seduce-GO é bastante aguardado pelos concurseiros de Goiás. Serão oferecidas 900 vagas para a educação, em diversas disciplinas. Portanto, se você pretende ingressar no serviço público, comece desde já os estudos e não espere o edital ser publicado. Inicie os estudos agora e garanta um ótimo resultado nas provas. Confira como!

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações