Seap MA abre processos seletivos para técnicos de enfermagem

Seap MA realiza processo seletivo para contratar técnicos de enfermagem temporários para as unidades prisionais de São Luís e Rosário.

Estão abertas as inscrições de dois processos seletivos da Seap MA – Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão. Ambos visam a contratação de técnicos de enfermagem. 

As oportunidades são para atuação em unidades prisionais em São Luís e no município de Rosário, a 75 km da capital. As inscrições foram abertas na segunda-feira, 1º, e vão até 4 de junho. Confira os editais clicando no botão:

Saiba mais sobre o processo seletivo Seap MA:

Seap MA ofere oportunidades para técnicos de enfermagem

Ambos os editais divulgados pela Seap MA visam a formação de cadastro de reserva. A Secretaria não divulgou quantos profissionais serão contratados ao todo. 

Os selecionados serão convocados conforme a necessidade do órgão e terão contratos vigentes pelo período inicial de seis meses, podendo haver prorrogação. 

Para concorrer é preciso ter o curso técnico em Enfermagem e registro no Conselho de Enfermagem (Coren). A remuneração será de R$1.500 para trabalhar 40 horas por semana. O valor já inclui o vencimento e outras vantagens previstas em lei. 

► FD NOTÍCIAS: tenha acesso ilimitado ao acompanhamento de concursos

Os interessados em concorrer devem fazer inscrição por meio da página de processos seletivos da Seap MA, gratuitamente. O prazo já está aberto e será encerrado às 12h do próximo dia 4 de junho. 

Os processos seletivos para as unidades de São Luís e Rosário são realizados separadamente. O candidato deve observar para qual município deseja concorrer no momento de fazer a inscrição. 

Vale destacar que em caso de informações prestadas equivocadamente na ficha, só serão permitidas correções até as 18h do último dia do prazo, ou seja, 4 de junho.

Enfermeira
Seap MA vai contratar técnicos de enfermagem
(Foto: Reprodução/ Pixabay)


Candidatos serão avaliados pelo currículo

A avaliação dos concorrentes em ambos os processos seletivos da Seap MA será por meio de uma etapa, apenas, que compreenderá a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

A análise será feita com base nas informações da ficha de inscrição preenchida no site da Secretaria pelo candidato. A entrega de documentação comprobatória será em prazo e local estabelecidos em edital de convocação específico, divulgado no site do órgão.

A nota do candidato será o somatório dos pontos obtidos em relação à sua qualificação profissional, incluindo experiência profissional, sendo eliminado quem não apresentar os documentos exigidos no edital. 

Os pontos atribuídos variam de 1 a 4 pontos, dependendo do tempo de experiência e da titulação acadêmica. Todos os critério podem ser consultados no edital e no anexo II do documento. 

Resumo do processo seletivo Seap MA

Carreia: técnico penitenciário de enfermagem
Requisito: curso técnico + registro no Coren
Remuneração: R$1,5 mil
Inscrições: 1º de a 4 de junho