Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova neste domingo, dia 16

Neste domingo, dia 16, os 37.163 inscritos no concurso para as 3.180 vagas de técnico da Secretaria de Estado de Administração da Paraíba (Secad-PB), serão submetidos à avaliação objetiva. O cartão de confirmação, com horários e locais de prova, já pode ser consultado no site da Funcab, organizadora. A seleção vale por dois anos, podendo dobrar.

Neste domingo, dia 16, os 37.163 inscritos no concurso para as 3.180 vagas de técnico da Secretaria de Estado de Administração da Paraíba (Secad-PB), serão submetidos à avaliação objetiva. O cartão de confirmação, com horários e locais de prova, já pode ser consultado no site da Funcab, organizadora. A seleção vale por dois anos, podendo dobrar. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora à estabelecida para o fechamento dos portões, levando o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (Cocp), para facilitar a localização de sua sala, além de documento oficial e original de identificação. Para realização do exame, deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo.

A prova terá 50 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática, dez de Informática Básica e dez de Conhecimentos Gerais. Cada pergunta terá cinco alternativas, com apenas uma correta. O candidato que obtiver nota menor a 50% dos pontos e/ou zero em qualquer disciplina, será eliminado do concurso. O gabarito será disponibilizado a partir das 12h, do dia 17 dezembro. O resultado final está previsto para 28 de dezembro. A lotação será em qualquer área da administração direta, conforme a necessidade. A contratação é estatutária, que garante estabilidade.
 
Serviço:
 
Gabarito: www.funcab.org e www.secadm.pb.gov.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações