Concurso Sead-PA: resultado de prova discursiva é divulgado

A Secretaria de Administração do Pará divulgou nesta quarta-feira, 27, o resultado da prova discursiva no Diário Oficial do Estado. 

A Secretaria de Administração do Pará divulgou nesta quarta-feira, 27, o resultado da prova discursiva do concurso Sead-PA no Diário Oficial do Estado. 

Os candidatos realizaram a avaliação no no dia 27 de outubro, junto com a prova objetiva. 

O resultado preliminar das provas discursivas será divulgado na próxima quarta-feira, 27. Os candidatos terão os dois dias seguintes, 28 e 29, para interposição de recursos. 

Após análise dos recursos, no dia 6 de dezembro será disponibilizado o resultado final das provas discursivas.

Sead-PA divulga resultado de prova discursiva 
(Foto: Divulgação)

Próxima fase do concurso Sead-PA contará com a avaliação de títulos


Os candidatos aprovados nas etapas de provas terão os dias 10 e 11 de dezembro para a entrega dos títulos. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de dezembro e aberta para recursosnos dias 18 e 19 de dezembro.

+ Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio

A previsão é de que o resultado final da avaliação de títulos seja publicado junto com o resultado final do concurso, no dia 30 de dezembro. 

O prazo de validade do concurso Sead-PA será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado por igual período. As contratações serão pelo regime estatutário, que assegura a estabilidade.


Vagas são imediatas e para formação de cadastro de reserva

A Secretaria de Estado de Administração do Pará oferece vagas para cargos de nível superior. Os salrarios podem chegar até R$3,3 mil. 

Para o cargo de perito médico, são cinco vagas imediatas. Desse total, quatro para ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. Haverá, ainda, mais cinco vagas em cadastro de reserva e a carga será de 30 horas por semana.

Já o cargo de técnico em gestão de segurança do trabalho é oferecida apenas uma vaga imediata e uma vaga para cadastro de reserva.

A jornada de trabalho é de 30 horas por semana e todas as vagas são para disputa em ampla concorrência. 


 

Comentários