Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu o resultado final

Foi divulgado o resultado final do concurso para a Secretaria de Articulação Social e Regional de Pernambuco (SASR-PE). Os aprovados devem aguardar a convocação por telegrama, que será enviado aos endereços informados no ato da inscrição. 

Foi divulgado o resultado final do concurso para a Secretaria de Articulação Social e Regional de Pernambuco (SASR-PE). Os aprovados devem aguardar a convocação por telegrama, que será enviado aos endereços informados no ato da inscrição. Os primeiros convocados deverão se apresentar na sede da Seart, localizada na Rua Doutor José Maria, n° 453, Encruzilhada, Recife/PE, munidos de toda a documentação relacionada no item 9 do edital.

Os contratados atuarão nas cidades de Recife, Olinda, Caruaru, Petrolina, Cabo, Vitória de Santo Antão e Jaboatão dos Guararapes. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. São oferecidas 134 oportunidades destinadas para aqueles que possuem nível superior. Os vencimentos variam de R$2.200 a R$3.200 para uma carga de trabalho de 40 horas semanais. O organizador da seleção é o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe/Upnet).

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações