Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

SASDH-Niterói divulga retificação do edital de abertura do concurso

SASDH-Niterói divulga retificação do edital de abertura do concurso

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói divulgou primeira retificação do edital de abertura do concurso.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói (SASDH-Niterói) publicou a primeira retificação do edital de abertura do concurso. As alterações referem-se aos critérios de aprovação e desempate nas provas objetivas. Para serem aprovados na avaliação, os candidatos deverão acertar, no mínimo 40% de cada um dos módulos cobrados na prova. A avaliação será composta da seguinte forma: 

• Nível médio
Módulo I: Língua Potuguesa (20)
Módulo II: Matemátia (20) e Noções de Informática (20)

• Nível superior
Módulo I: Língua Portuguesa (20) e Noções de Direito Púvblico (10)
Módulo II: Conhecimentos Específicos (30)

Inicie já na sua preparação para o concurso 

Quanto aos critérios de desempate ficaram determinados os seguintes itens:

  1. Enquadrar-se nos termos do art. 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso
  2. Obtiver a maior nota no Módulo I da Prova Escrita Objetiva
  3. Obtiver o maior número de acertos no módulo II
  4. Persistindo o empate, o candidato mais velho

Veja o edital de retificação

A avaliação está marcada para o dia 16 de dezembro e será aplicada em dois turnos. Pela manhã, de 8h às 12h, farão a prova os concorrentes para o cargo de auxiliar administrativo. À tarde, de 14h30 às 19h30, será a vez dos candidatos aos cargos de assistente social, psicólogo e pedagogo.

Inscrições ficam abertas até o dia 8 de novembro
(Foto: Prefeitura de Rio Bonito)

 

Os concorrentes passarão, também, por uma avaliação de títulos. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues à FGV (FGV - Caixa Postal nº 205,Muriaé-MG, CEP: 36880-970) até o dia 9 de novembro. Os candidatos deverão colocar no envelope o cargo para qual concorre e a especificação "Avaliação de Títulos".

Inscrições começam nesta quarta, dia 10

O concurso para a SASDH-Niterói oferta 107 vagas. As oportunidades serão distribuídas pelos cargos de auxiliar administrativo (nível médio) e assistente social, psicólogo e pedagogo (nível superior). As inscrições para o concurso SASDH-Niterói começarão às 14h desta quarta-feira, dia 10. Os interessados poderão fazer sua candidatura no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora, até o dia 8 de novembro. 

A taxa de inscrição é de R$48 para o cargo de nível médio e R$58 para nível superior. O pagamento poderá ser feito até o dia 9 de novembro. Os que desejam solicitar isenção no pagamento da taxa devem ficar atentos. O pedido poderá ser feito até o dia 15 de outubro, também no site da FGV. Poderão fazer o pedido inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda.

A leitura do edital de abertura de um concurso público é muito importante para que o candidato esclareça todas as suas dúvidas sobre a seleção. Neste vídeo, a coach em concursos Deborah Cal explica quais são os principais pontos que devem ser observados no documento. Confira! 




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações